terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo Ano, novas térmicas!















O ano de 2008 passou, deixando grandes marcos:

- Primeiro GOL no campeonato Carioca (Etapa Porciúncula);
- Travessia Nova Iguaçu - São Conrado;
- 3º lugar no RIO XC Intermediário;
- Participação da etapa de São Conrado, junto com grandes nomes do voo Carioca;
- 4º lugar no Carioca Intermediário
e uma série de voos magníficos.

Chegou 2009 marcado com um voo sonhado a tempos, voar colado no Dedo de Deus. Certamente foi um dos melhores voos e o mais belo que fiz em 2 anos de voo livre.

No sábado, a Equiperigo havia decidido voar em Petrô. O italiano maledeto, Giovani Tagliare, a partir de um telefonema nos convenceu a trocar a rota para Niterói. Chegamos lá, ele havia decolado. Ficou uns 30 min ralando até pousar. A condição havia piorado. Pior que o vento de Sul tinha entrado. Voltamos sem voar, namorando a condição linda que apresentava na Serra dos Órgãos.

A Equiperigo decidiu partir direto para Petrô no domingo. Chegamos na rampa do parque as 11:00 e a biruta estava de frente. Lá estavam Sabiá e Navarro fazendo uma matéria. Logo chegaram, Nader, Sadia, Fabiano, Guga, Mickey, Lalado e Rafael Pena. O dia prometia. Decidimos que a prova seria em direção a Cachoeira de Macacu, onde Cedrick, Erick e Lalado estavam querendo fazer um bate e volta.

Decolei e logo todos estavam em voo, enroscando e com mais de 1500 mt de altura. Partimos em direção ao Morin. A Equiperigo voou junto até Teresópolis, onde o Cedrick e Erick conseguiram ir mais rápido. Pousei feliz da vida após Guapimirim, onde estavam Mickey e Guga. As imagens do Dedo de Deus, das cachoeiras e da Granja não saem da minha cabeça. Passei ao lado de Dedo de Deus, foi lindo.

Cedrick e Erick conseguiram fazer um bate e volta, que fez com que a Equiperigo assumisse a primeira colocação.

Estamos todos felizes e de cabeça feita.

Nenhum comentário: